sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Via Sacra de Campinas revelada a Irmã Amália

http://www.gloria.tv/?media=190536

Mensagem de Maria Santissima nas Aparições de Campinas 8/12/1930

A Pureza de Maria

Irmã Amália: Ó Maria Mãe Imaculada, eis-me aqui aos vossos Santissimos pés, para vos implorar no dia de hoje a graça de ser uma verdadeira filha vossa imitadora de vossas virtudes. Compadecei-vos de mim. Revesti-me com as vossas Virtudes e introduzi-me para sempre no vosso Amável Coração!
Maria Santissima:  Amada filha, ouve atentamente. Sou a Mãe purissima, escolhida pelo Eterno para vossa Co-Redentora, a vossa Advogada, e Medianeira de todas as graças; solicita, pronta a vos socorrer em todas as vossas necessidades! Sou portanto Mãe dos desamparados , dos aflitos, dos enfermos, enfim de todos os homens, Mãe que deseja dar abundância e que acolhe com indizivel carinho aos pequeninos e desprotegidos de sorte!/ Vamos conversar  amigavelmente, como ua filha com sua mãe. Encosta tua cabeça em meu Coração, por que vou te mostrar por instantes o que se passa no Céu.
Irmã Amália: Que melodias são estas que encantam os meus ouvidos?
Maria Santissima: Ouve, filha, são os anjos que entoam o hino da pureza. Vês aqueles raios cintilantes? São as fulgurantes de minha pureza, com que o Deus eterno, bom e misericordioso se dignou Me presenteou desde a concepção.
Irmã Amália: Virgem Maria, se os homens pudessem ouvir?
Maria Santissima:  Sim Amada filha, os limpos de coração hão de ouvir um dia e também cantar. Vês como é bom estar com tua Mãe? Porque sou Pura Imaculada como é Bela a Pureza! Ouve como todos os habitantes do Paraíso cantam louvando e Misericórdia de Deus por lhes ter dado como Mãe a Pureza Imaculada.
Irmã Amália:  Porque, Minha filha Mãe Santissima, não mostrais a todos a vossa Pureza? Ficariam arrebatados e imitar-vos-iam.
Maria Santissima: Filha a indiferença não lhes deixa ver os encantos desta virtude tão bela! Não penses, que tua Mãe não deseja beneficiar a todos. Eu desejo que todos me imitem. mas a dureza de seus corações me afasta de suas almas , e aí cada vez mais se precipitam no lodo das paixões. Como é belo o Paraíso! Na harmonia Celeste, os limpos de coração gozarão de beatitude do Deus Eterno, Senhor de todas as coisas e Autor da Pureza , pois Ele é a própria Pureza. Foi só depois que viu minha humildade, que me elevou  ser Mãe de seu Filho unigênito. Dou-te minha benção de Mãe. Não te esqueça destes momentos que se perpetuarão no Paraíso
                                                   Maria tua Mãe.