terça-feira, 25 de junho de 2013


MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA DIA 24 DE JUNHO 

 (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, convido-vos novamente a redobrardes o vosso amor pelo Meu Escapulário Cinza da Paz. Amai o Escapulário cinza da Paz trazendo-o sobre o vosso coração com todo o amor das vossas almas, com todo o amor dos vossos corações, trazendo-o com a confiança e a certeza de que trazeis verdadeiramente sobre vós um pedaço do Meu Véu que vos protege, vos guarda e vos livra de todo o mal.
    Usai o Meu escapulário da Paz, o Meu escapulário Cinza com todo o amor dos vossos corações para que verdadeiramente Eu possa cobrir-vos com este Meu Manto de Luz, defender-vos das insídias e dos assaltos de Satanás, livrar-vos de toda a espécie de pecado e tentação e assim levar-vos em segurança ao Triunfo do Meu Coração Imaculado e depois à glória eterna. Para isso usai sempre com maior amor o Meu Escapulário Cinza, porque os Meus olhos estão sempre postos sobre aqueles Meus filhos que usam com amor, devoção e carinho.
    Amai o Meu Escapulário Cinza da Paz, trazendo-o convosco sobre o vosso corpo como uma libré, como um escudo, como uma farda que vos identifica diante de todos os demônios que sois Meus filhos, Meus soldados, coisa e propriedade Minha, para que assim o Meu inimigo vendo-vos com o Meu distintivo se afaste de vós e não tenha poder sobre as vossas almas, nem possa influenciar as vossas almas, arrastando-as para caírem em tentação, assim, verdadeiramente o Meu Coração Imaculado poderá preservar-vos dos seus ataques e das suas maldades e as vossas almas verdadeiramente crescerão mais rapidamente no caminho da conversão, do amor e da santidade.
    Amai mais o Meu Escapulário Cinza da paz tornando-o conhecido e amado por todos os Meus filhos, dando-o a todas as almas que vós puderdes encontrar e às quais podeis fazer chegar este Meu Escapulário, para que assim Eu possa estender o Meu Manto de Amor e de proteção sobre todos os Meus filhos do mundo todo e diminuir assim a influência de Satanás nas almas dos Meus filhos e nos acontecimentos da sociedade e da humanidade. Desta forma, Meu Coração Imaculado triunfará mais depressa e o Sagrado Coração de Jesus trará o Seu Reino de Amor a toda a terra.
    Rezai o Meu Rosário todos os dias, fazei a Hora da Paz. As almas que rezarem o Meu Rosário, que fizerem as Horas de Oração que Eu Aqui pedi e trouxerem o Meu Escapulário Cinza da Paz sobre o seu coração até o fim da vida, a estas almas Eu prometo a salvação e prometo socorrê-las em todos os seus sofrimentos, em todas as suas tribulações.
    A todos neste momento Eu abençoo com amor e especialmente a ti Marcos e aos Meus filhos que estão Aqui presentes, que tanto se esforçaram e lutaram para que a transmissão das Minhas Aparições hoje fosse mais perfeita, mais forte, mais intensa e pudesse ser vista com menor dificuldade por todos os Meus filhos.
    Abençoo a todos os Meus filhos que Me ouvem agora de Lourdes, de Caravaggio, de Medjugorje e de Jacareí.
   

    (Santa Patrícia): “Queridos irmãos Meus, Eu, Patrícia, Serva do Senhor e de Maria Santíssima alegro-Me por poder voltar mais uma vez Aqui para abençoar-vos e dar-vos a Minha Mensagem. Hoje é o dia do precursor, o dia de São de São João Batista, é o dia da voz que clama no deserto: Endireitai os caminhos do Senhor, porque o Senhor regressa em Sua glória!
    Sede vós também como Ele, vozes que clamam no deserto deste mundo dominado pelo pecado, pelo espírito das trevas e pelos erros demoníacos, anunciando sempre mais a verdade, o amor de Deus, Sua graça, Sua paz, para que todos possam verdadeiramente converter-se e encontrar a estrada da salvação.
    Endireitai os caminhos do Senhor vivendo uma vida santa, vivendo em doce e grande intimidade com Ele todos os dias da vossa vida, buscando sempre mais realizar a Sua Vontade Santa renunciando a vossa vontade pecaminosa e a todas as tentações de Satanás e assim verdadeiramente a vossa alma será uma estrada direita e reta para que o Senhor possa voltar e nela entronizar Seu trono de amor e em vós construir a Sua cidade santa, a Sua cidade onde morará eternamente convosco.
    Endireitai os caminhos do Senhor vivendo na contínua fuga do pecado, na contínua busca das virtudes, do bem, da união das vossas almas com Deus e levando as Mensagens que o Céu Aqui neste Lugar sagrado e eleito, vos dá ao conhecimento de todas as almas, para que assim, convertendo os vossos irmãos e trazendo-os para o caminho de salvação possais construir uma estrada direita, uma estrada perfeita para o regresso do Senhor em Sua glória, então o Senhor apressará o Seu passo e virá ao encontro desta humanidade doente, que agora como uma grande leprosa está à beira, às portas da sua grande morte espiritual. Então ela reviverá, será curada de sua lepra, de sua doença mortal e de um cadáver ela se tornará verdadeiramente uma filha radiante e luminosa dos Três Sagrados Corações e Eles refletirão nela Sua glória, amor e beleza e esta humanidade então, dominada pelo espírito das trevas finalmente será livre e encontrará finalmente a paz duradoura do seu Senhor a felicidade que vem do Céu e com o Senhor viverá eternamente na verdadeira paz, na plenitude da alegria, da felicidade, da harmonia e do amor de Deus.
    Endireitai o caminho do Senhor, fazendo da vossa própria vida, uma estrada, um caminho para tantas almas que estão perdidas e confusas neste mundo e que não sabem mais como encontrar o caminho da sua salvação, para que assim, estas almas caminhando através de vós ao encontro do Senhor, possam ser curadas, resgatadas, restauradas e santificadas por Deus. Que a vossa conversão, que o vosso amor por Deus, pela Mãe de Deus, que a vossa obediência às Mensagens Deles, que o vosso amor seja a estrada para tantas almas perdidas reencontrarem o caminho do Senhor que os espera com o Seu Coração aberto para dar-lhes a salvação em Seu Nome e em Seu Amor.
    Eu, Patrícia estou felicíssima convosco, porque vós estais esforçando-vos sinceramente para obedecer todas as Mensagens dos Sagrados Corações Aqui, conheço o quanto vós vos esforçais e o quanto vós lutais contra o vosso ‘eu’ pecaminoso e corrompido, contra a vossa vontade rebelde e pecaminosa, contra o mundo, o demônio e suas tentações e Eu prometo: Tudo isto será recompensado pelos Sagrados Corações no dia do Triunfo Deles e Eu, Patrícia, pessoalmente colocarei sobre vós um Manto belíssimo que estou tecendo todos os dias no Céu para presentear-vos como vencedores... como vencedores gloriosos do mundo e de vós mesmos, da carne e do pecado.
    Continuai, portanto, na estrada da santidade que Aqui os Sagrados Corações abriram para vós e para a qual vos chamaram e vos convidaram.
    A todos, hoje, Eu abençoo solenemente e especialmente a ti Marcos e a todos que contigo lutaram para que a Voz dos Sagrados Corações, a Voz da Mãe de Deus, a Nossa voz, a Voz que clama no deserto pudesse ser agora ouvida em todo o mundo, para finalmente fazer este deserto reflorescer e transformar-se no Jardim celeste da Santíssima Trindade.
    A todos neste momento abençoo generosamente.”


    (Marcos): “Até breve... Até breve querida Santa Patrícia, sim...”


www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:



TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

TEL DO SANTUÁRIO FORA DO BRASIL: 0055(12) 9701-2427