sábado, 31 de dezembro de 2011

Mensagem da Virgem Maria transmitida ao Vidente Marcos Tadeu Nas Aparições de Jacareí 19/03/1993

“- Meus queridos filhos, hoje a Igreja celebra a Festa do Meu Esposo José, 
Ó como São José era Fiel... Eu via com AMOR, dedicado no trabalho e na Guarda da Nossa Sagrada Família. Via no seu trabalho humilde, pobre e penoso, ensinando a Jesus o seu oficio de Carpinteiro...
O primeiro exemplo de José é a confiança em Deus... Ele não ousou difamar- Me, ante a Gravidez Miraculosa. Retirou-Se á parte e Se entregou a Meditação e a e Oração, até que veio o Anjo do Senhor e lhe explicou o PLANO DIVINO...
Depois, recebeu-me como sua Esposa, dando-Me o AMOR e educando e guardando a Vida de Jesus. Ele foi o sustentáculo precioso no nascimento de Jesus em Belém, na fuga para o Egito e na sua perda do templo!... Nenhuma reclamação sua ao longo do caminho...
Sigam o exemplo de São José!... Recolham-se á parte para Orar e Meditar! Só assim poderão saber o plano que Deus tem para cada um!...
Imitem José dedicado operário!... Cumpram com Amor todos os seus trabalhos, por mais pequenos e insignificantes que sejam, cumpram com Amor pois o trabalho feito com Amor comove o Coração de Deus!...
Hoje na Festa de São José, Meu Castíssimo Esposo, Eu abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espirito Santo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário