sábado, 31 de dezembro de 2011

Vigília de Natal 25/12/99 Capela das Aparições de Jacareí ás 04h15min Aparição da Sagrada Família..

(observação – Marcos Tadeu) (Nossa Senhora veio toda vestida de dourado, com uma coroa resplandecente na cabeça). São José estava com uma túnica dourada. O Menino Jesus usava uma túnica branca por baixo, e uma capa vermelha nas costas, aparentava ter um ano aparentemente, e não veio como um bebê recém-nascido como das outras vezes.
Um fato notável também que Ele quando falava, não emitia uma voz infantil, mas eu ouvia com a mesma voz DELE adulto, como o escuto falar nos dias sete, ELE veio no Braço Direito de Nossa Senhora e a Mão DELA estava sobre a Mão de São José.
Perguntei se ELES poderiam abençoar as pessoas presentes, e ELES disseram que sim, que iriam abençoar. Como o Menino Jesus estivesse no Braço Direito de Nossa Senhora e ELA iria abençoar com a Mão Direita ELE desapareceu do Braço Direito e imediatamente passou para o esquerdo. Então a Sagrada Família traçou o sinal da CRUZ sobre nós.
Perguntei a Nossa Senhora sobre um problema, e ELA me deu os meios para ameniza-lo, contudo, disse que alguma coisa tem que acontecer e que elas servirão para santificação de uns, e para condenação de outros.
Perguntei ao menino Jesus se desejava alguma coisa de mim ou de alguém ELE disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário