sábado, 31 de dezembro de 2011

Mensagem de Maria Santíssima Transmitida ao Vidente Stefano Gobbi 19/03/1984


Meus filhos prediletos, olhai nesse dia para meu Castíssimo Esposo José, exemplo para todos vós no modo de seguir o Desígnio de Deus com Amor, Fé e Perseverança.
Durante a vida foi para mim Esposo Casto e Fiel, preciso colaborador na guarda amorosa do Menino Jesus; trabalhador provido, atento para que jamais nos faltassem os meios necessários á nossa existência humana; justo e forte no quotidiano cumprimento do dever a Ele confiado pelo Pai Celeste.
Como amava e observava cada dia o admirável crescimento do nosso Divino Filho Jesus!. E Jesus lhe correspondia com afeto filial e profundo ouvindo-o obedecendo-lhe, como o confortava e o ajudava!
Também filhos prediletos, quero florescer as Virtudes que tornaram José tão perfeito no cumprimento de seu providencial desígnio. Imitai o seu silêncio, o seu escondimento, necessários nestes tempos para que possais cumprir os desígnio que vos confiei.
Vivei longe dos rumores e dos alaridos, dos gritos estardalhaços dos quais sempre estais mais rodeados. Conservai a tranquilidade interior num silencioso colóquio com Jesus e com vossa Mãe Celeste.
Jamais participeis de espetáculos profanos, fechai os olhos para as fáceis seduções do mundo. Tende CUIDADO em subtrair-vos á tática Sutil de Perversão Moral, hoje difundida de modo perigoso e traiçoeiro pela imprensa e a televisão
Não desperdiceis o tempo diante do televisor, roubando deste modo os momentos preciosos para a Oração e a Escuta da minha Palavra.
A Pureza Virginal de José também esteja em vós, num desapego, que quero muito GRANDE, de vós mesmos, das criaturas e das coisas terrenas e das coisas humanas, a fim de serdes livres interiormente, capazes de Amar e de cumprir com perseverança fiel tudo o que o Senhor vos pede

Nenhum comentário:

Postar um comentário